TRATAMENTO CÁRIE

Cáries são famosas, e geralmente facilmente reconhecidas por seus donos! Normamente possuem coloração escura, marrom ou negra, e geralmente são bastante dolorosas.
Imagem cárie

As Cáries ocorrem basicamente por causa da falta de higiênie, por acúmulo de resíduos alimentares e excesso de açúcar. Os alimentos com excesso de açúcar, provocam nos dentes, uma reação de fermentação, devido as bactérias instaladas em nossa boca. Essas bactérias se instalam em dentes que não são higienizados, e a falta de limpeza freqüente faz com que o número de bactérias aumentem até que surjam as cáries.

Para prevenir cáries, é importante uma visita com freqüência ao dentista, a cada quatro ou seis meses. Mesmo que você não tenha cáries, é bom realizar inspeções minuciosas e também fazer as limpezas semestrais. Com estas medidas e, juntamente com a aplicação de fluor este problema será solucionado.

Para agendar uma Avaliação em nosso Consultório ou para receber um dentista em sua casa entre em contato!

(19) 99745-5055 - Vivo

Centro de Odontologia Estética e Medicina Chiaverini, Dentista de Plantão 24 horas em Campinas. Dentista em Águas de Lindóia.